domingo, 25 de outubro de 2009

SÓ JESUS PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA

Muitas vezes a pessoa diz que confia no poder de Deus, clama, ora, jejua, mas quando a situação aperta, fica na dúvida e desiste. Muitas vezes ouve mensagens que dizem que a sua vida vai mudar, mas no fundo rebate: “Ele fala isso porque não sabe o que estou passando. Não sabe que quanto mais eu oro, mais o meu marido bebe, o meu filho usa drogas, as minhas dívidas aumentam”, e por aí vai... Tenha a certeza que se você ora, clama e vai à igreja é porque confia no Poder de Deus e, por isso, mais cedo ou mais tarde, com certeza o Senhor lhe responderá.

Quando Daniel foi jogado na cova dos leões, ele entrou calmo, tranquilo e confiando no Senhor, mesmo sabendo que havia entrado para morrer, mas ele saiu vivo de lá, porque confiava no Deus a quem servia. O rei que permitiu a sua entrada na cova ficou com o coração triste, porque amava Daniel.

Eu pergunto: Você crê que Jesus pode mudar a sua vida? Você crê que Ele pode transformar a sua vida da água para o vinho? Eu creio, ainda que a resposta que tanto buscamos esteja demorando.

Na Bíblia você lê a história de uma mulher hemorrágica que sangrou durante 12 anos. É muito tempo, não? Para nós é muito tempo orar por 5, 10 anos, porque queremos tudo na hora.

Precisamos ter fé inabalável! Deus abre as portas onde não tem a menor possibilidade. Para Ele não importa o tempo, o grau, a condição, porque Ele ergue do pó o miserável.

Continue crendo, como aquelas pessoas da Bíblia que creram, e você verá a glória de Deus, o resplandecer com uma nova vida, a vitória em suas mãos.

Em Mateus 9:27 está escrito: “Partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando: Tem compaixão de nós, filho de Davi! Quando Ele entrou em casa, os cegos se aproximaram, e Jesus lhes perguntou: Credes vós que eu possa fazer isto? Responderam- lhe eles: Sim, Senhor. Então ele tocou os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os seus olhos se abriram.”

Às vezes a pessoa acha que a sua bênção está demorando, mas é Deus quem sabe.

Tenho aprendido a ter paciência, tenho aprendido a esperar, que também são virtudes. Temos que aprender que há tempo para plantar e colher, sorrir e chorar, falar e calar, nascer e morrer, como está escrito em Eclesiastes 3.

Se você está lutando para que os seus sonhos sejam realizados, está escrito na Bíblia que todo humilhado será exaltado, que os últimos serão os primeiros, e quando você começar a crescer, as fofocas para lhe derrubar também virão. Fique firme na fé, na rocha, porque o poder de Deus pode fazer todas as coisas.

No livro de João 14, Ele completa: “Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário