sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LAMENTÁVEL !!!!

"Se Jesus Cristo viesse para cá e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão."
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Arnaldo Jabor: Até que o Lula poderia negociar com Judas, sim, foi barato, ele traiu Jesus por apenas 30 dinheiros. Judas foi apenas um "pau mandado" feito aquele cara com os dólares na cueca, lembra? 30 dinheiros na cueca!! Aqui o problema maior são os fariseus, esses, sim, custam milhões, eles se vendem a empresas, eles dominam cidades, vivem impunes sobre votos secretos e aí cabe a questão: QUEM SÃO OS FARISEUS??

Só Jesus pode nos responder em MATEUS 23:25-28. Ele disse: " Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque limpais o exterior do copo e do prato, mas estes, por dentro, estão cheios de rapina e intemperança! Fariseu cego, limpa primeiro o interior do copo, para que também o seu exterior fique limpo! Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia! Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade".

Quem falou não foi o Lula, foi Jesus. Lula só tem que responder:
Quem são os Judas e os Fariseus brasileiros??
De que partido eles são?
Há Fariseus de esquerda e Fariseus de direita?
Lula não vai dizer porque não pode trair alianças! Só Deus sabe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário