segunda-feira, 5 de outubro de 2009

RENOVAÇÃO DE NOSSA ALIANÇA, NOSSO AMOR E UNIÃO



Marido amado,
Eu, Débora, te recebo Alexandre, como meu marido e TE PROMETO:
SER FIEL;
TE AMAR;
TE RESPEITAR;
NA ALEGRIA E NA TRISTEZA;
NA SAÚDE E NA DOENÇA;
POR TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS, até que Jesus volte.
Alexandre, a única certeza que temos é que Deus está ao nosso lado e que sempre teremos um ao outro e estaremos sempre juntos na dor e na alegria, nos momentos fáceis e dificeis.
Você tem razão, a cada batalha saímos mais fortalecidos, unidos e acreditando que o amor vence todas as coisas.
Você dá uma aula de sabedoria!!!!!! Oro para que Deus continue te capacitando mais e mais. Sou muito feliz, grata e orgulhosa por Deus ter te ESCOLHIDO E SEPARADO para mim!!!! :)
Nos amamos muito e sempre, a cada dia, Deus renova nosso ânimo, fé e força.
Continue contando comigo como esposa fiel, a futura mãe de seus filhos, amiga de todas as horas e companheira de jornada.
Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Que Deus continue nos dando entendimento, maturidade, sabedoria e força para sermos mais e mais felizes, todos os dias de nossas vidas.
SIMPLESMENTE ...
TE AMO MUITO E TE AMAREI PARA SEMPRE!!!!!
OBRIGADA PELO SEU IMENSO AMOR!!!
OBRIGADA POR ME HONRAR!!!!
GÊNESIS 2:24 " POR ISSO, DEIXA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNE À SUA MULHER, TORNANDO-OS DOIS UMA SÓ CARNE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário