sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BARACK OBAMA...PRÊMIO NOBEL DA PAZ 2009

O presidente dos EUA, Barack Obama, ganhou o prêmio este ano graças a seus apelos pelo desarmamento nuclear e por seu trabalho pela paz mundial. O comitê do Nobel também citou seus esforços extraordinários para fortalecer a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".

Estava fazendo esteira e acompanhando esta reportagem na Globo News e fiquei CHOCADA quando foi comentado que muitos criticaram duramente a concessão do Prêmio Nobel da Paz a ele e opinou que isso se deve a seu status de "estrela", mais do que a conquistas reais.

Veja o que um líder republicano petulantemente pronunciou: "infeliz que o status de estrela do presidente tenha ofuscado outras personalidades incansáveis que conseguiram conquistas reais a favor da paz e dos direitos humanos. Se consultassem os cidadãos americanos, estes não dariam a Obama nenhum prêmio por sua criação de postos de trabalho, por sua responsabilidade fiscal ou por respaldar a retórica com medidas concretas".

QUE DURO!!! QUE PERVERSO!! NO MÍNIMO INJUSTO!

Primeiro, ele é duramente atacado por ser um candidato negro a concorrer à eleição, depois de eleito, continua sofrendo discriminações racistas por ser o 1º Presidente negro dos EUA e agora, com dores de cotovelo vêm falar isso?!?.

Como o ser humano é insatisfeito...

Isso é o auge da arrogância e do despeito...

MORDAM-SE DE INVEJA...

COMO ALGUNS DIZEM...ELE É O CARA!!!!!!!!!!!!!!!

COMPLEMENTANDO O QUE JÁ HAVIA PUBLICADO:

Ele doará todo o dinheiro do Prêmio Nobel da Paz para a caridade.

Obs.: O prêmio é um cheque de 10 milhões de coroas suecas, o equivalente a US$ 1,4 milhão ou R$ 2,433 milhões.

DEFINITIVAMENTE...ESTOU SEM PALAVRAS!!!!!!!

FECHOU COM CHAVE DE OURO E CALOU A BOCA DO MUNDO...LITERALMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário