domingo, 20 de setembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMOR A DEUS

Cada dia, Senhor, surgem oportunidades para provar que Tu és uma FONTE INESGOTÁVEL de PODER ILIMITADO, eficaz e acionado pela minha fé.
Vejo que minhas orações são sempre ouvidas uma a uma e a Seu tempo são sempre respondidas, ainda que demore.
É por isso que posso confiar que a porta que o Senhor vier a abrir para mim, NINGUÉM poderá fechar. Tu és o Deus que opera quando o homem diz: "Não dá". E abre um caminho onde solução "não há".
És o Deus que tem a cura para todo mal, mesmo aquele que a ciência não pode curar, pois o Senhor é o médico dos médicos. Descanso em Ti. Todas as suas obras são perfeitas e agradáveis a seus filhos amados.
Se algum problema se levantar e tentar me parar, declaro a Tua palavra e o mal é lançado ao mar.
Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar, mesmo que a morte venha me encarar, pois o teu poder e a Tua graça me fazem ver que sou muito mais que vencedora.
Quando a lua se esconder é porque o sol está para nascer...e ao nascer o sol, vejo que o Senhor não está ao meu lado e sim me sustentando em seu colo. Sempre foi assim!!!
Muito obrigada, Senhor, meu Deus, meu Paizinho!
Obrigada por não me abandonar nunca e fazer parte da minha vida.
Obrigada ainda mais por estar sempre cuidando muito de mim.
Obrigada por me dar a certeza que sempre está comigo cuidando dos meus inimigos.
O Senhor é o Deus todo poderoso, o grande El Shadai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário