quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Livro A Cabana

LEITURA OBRIGATÓRIA...UM CONVITE DE DEUS!
Este livro, com texto criativo, é uma verdadeira ORAÇÃO, ele responde a antigas questões bíblicas com surpreendente e impressionante clareza. Ensinou-me poderosas lições teológicas e me afastou ainda mais da "religiosidade" que o mundo insiste em pregar. De longe um dos melhores livros que já li! Realmente ele me IMPACTOU!!! Pode ter certeza que irá, com muita graca, transformar seus PREconceitos e curar emocional e/ou espiritualmente, em especial se vc já perdeu um filho. É um livro que, efetivamente, você só entenderá a história ao finalizar a leitura de sua última folha, são inúmeras as reviravoltas que desafiarão suas expectativas. Eu me envolvi, ri alto sozinha, chorei, me emocionei e quis "ser o Mack", porque foi um profunda viagem ao coração de Deus. Estou cheia de alegrias e palavras e pensamentos inexprimíveis de esperança, paz, perdão, conforto, fé.
Aí vai a sinopse: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
O livro, que tornou-se um best seller. Na verdade, o autor conta, que não foi escrito para ser publicado, a história havia sido criada como um presente para 15 amigos no natal de 2005. O livro foi escrito porque "ele próprio precisava de consolo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário