quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aceite hoje Jesus como Senhor e Salvador de sua vida!!

Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu, derramando Seu sangue, na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8). Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus, Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna - de viver eternamente com Ele no céu - se O aceitarmos como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6). Deus te ama e deseja que você seja Seu filho ,"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12). Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor, perdoe todos meus pecados, eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Eu O convido a entrar em minha vida, casa, em meus negócios e família e peço que envie o seu Santo Espírito para dirigir meus passos. Esta oração eu faço em nome de Jesus , Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário