sexta-feira, 23 de abril de 2010

PAGUE O MAL COM O BEM

1 Tessalonicenses 5:15 “Vede que ninguém pague a outro mal por mal. Antes, procurai sempre praticar o bem entre vós e para com todos”
Hoje acordei e minha carne gritou para que tivesse uma atitude de ausência, de letargia e, com isso, consequentemente, eu não praticaria o BEM, porém imediatamente o Espírito Santo de Deus veio sobre mim e, em espírito e em verdade, tornou-me VENCEDORA! Eu venci! Venci o quê? Venci o mal, venci os pensamentos pecaminosos, venci espíritos malignos que diariamente tentam se apossar de minha mente. Por que venci?? Venci simplesmente porque Jesus me confirmou que vive em mim. Se Jesus vive em mim, então, Suas obras têm que viver em mim, em meus pensamentos, em meu coração e em minhas atitudes. Eu vivi o que Paulo disse em Romanos 8:37, onde diz: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.
Quer saber?? Estou feliz...melhor: eu sou muito feliz!!!
Há uma realização pessoal e espiritual imensa em pagar o mal com o bem, vocês não têm dimensão do que estou dizendo! Vencer o diabo e todas as suas investidas é o ato que mais louvor traz a Deus. De pouco vale ficar repetindo palavras conhecidas como de louvor e adoração, se permito que o maligno me escravize e destrua. Diga também, como eu disse hoje, ao inimigo que em Cristo você é mais que vencedor, que você tudo pode nAquele que o fortalece. Passe a viver de acordo com esta decisão!!
Tenho a obrigação de ser mais que vencedora. O preço pago por Cristo foi alto e supriu o pagamento completo e total da nossa redenção. Nada mais há para se pagar!!!
CONCLUO QUE: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário