domingo, 7 de março de 2010

CONVERSANDO COM DEUS

Este filme é uma adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. Abaixo a resposta de Deus:

Você quer saber as respostas para as perguntas que tem feito? Você quer mesmo saber ou é só um desabafo?

Eu sei o que você pensa, eu falo com todos o tempo todo em suas próprias vozes. A questão é: quem escuta?

Da montanha mais alta eu grito! Do lugar mais baixo o meu sussurro foi ouvido. Através dos corredores da existência humana essa verdade ecoou.

O AMOR É A RESPOSTA!!!!!!

Você projetou o papel de pai em Deus e assim criou um Deus que julga, recompensa ou pune.

Você criou um amor com base no medo. E este amor baseado no medo domina as suas experiências. Na verdade as cria.

Você precisa do medo para ser, fazer e ter. Você precisa ser ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem dita isso?

Eu lhe digo que é você quem faz as regras. É você que traça as diretrizes.

O AMOR É TUDO!!!!!

Sim, você já ouviu isso! Até pus em minha Palavra. Mas nas horas difíceis, de dúvida, de preocupação ou de medo você prefere esquecer.

Você deveria responder à pergunta: O QUE O AMOR FARIA AGORA?

Viver a vida sem expectativas e sem a necessidade de resultados isso é liberdade.

Lembre-se: Você está constantemente se recriando. A cada momento você decide quem e o que é. Você decide isso através das escolhas que faz sobre o que você gosta.

A preocupação é típica de quem não entende a conexão que tem comigo.

Lembre-se sempre da pergunta “o que o amor faria agora?”. Responda a essa pergunta e Eu (Deus) estarei lá sempre, de todas as formas.

O sofrimento não tem nada a ver com os fatos, mas como se reage a eles.

O que acontece é meramente o que acontece. O que sentimos é outra questão.

Você não pode ter tudo que quer. O pedido denota carência. Você quer algo que resolva essa carência em sua realidade.

Devo puni-lo por fazer uma escolha que Eu pus na sua frente? Esta é uma pergunta que você deve se fazer antes de me dar o papel de Deus condenador.

Você me implora para Eu aparecer; para Eu me explicar; para Eu me revelar. Estou fazendo isso em termos tão simples que você tem que entender.

Eu estou aqui! Bem aqui! Neste momento!

Está na hora de você se espiritualizar mais do que nunca. Isso lhe trará muita paz de espírito. Em uma mente tranqüila fluem grandes idéias. Idéias podem ser soluções para os seus problemas.

Você acha que algum problema é grande demais para você??? Tirá-lo do aperto é um milagre grande demais para você???

Você não sabe o que Eu quero de você? Eu digo: Você me entendeu errado! E entendeu você errado! Eu só quero que você seja feliz!!!

Só você está preocupado com o seu sucesso material. Não precisa se preocupar com a sobrevivência.

Os mestres são aqueles que escolhem VIVER em vez de SOBREVIVER.

Você tem tão pouco tempo! Como pode desperdiçá-lo fazendo algo que não gosta? Isso não é viver!! Isso é morrer! Assinado: Deus, o todo poderoso, criador do céu e da terra e tudo que há nela. Seu criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário