quinta-feira, 1 de setembro de 2011

JESUS, MEU DEUS, MEU REI, MEU SENHOR, MEU SALVADOR...


Ele é o Rei da justiça, da história, do céu, da Glória, é o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores...esse é o meu Rei!!!
Meu Rei é um Rei soberano, nenhum tipo de medida pode definir Seu amor, que é ilimitado.
ELE é continuamente forte, inteiramente sincero, eternamente constante.
ELE é o maior fenômeno que jamais cruzou o horizonte deste mundo. É o salvador do pecador, é incomparável é único.
É o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente.
ELE supre força ao fraco, é disponível para o tentado e o atribulado, Ele se compadece, salva, indireita e sustenta.
ELE guarda e ELE guia.
ELE cura o doente, purifica leprosos, perdoa pecadores, absolve devedores, liberta os cativos, defende o fraco, abençoa crianças, serve o infortunado, considera o idoso, embeleza o humilde.
ELE é a chave do conhecimento, fonte da sabedoria, entrada do livramento, caminho da paz, rodovia da justiça, entrada da santidade, portal da Glória.
Sua vida é inigualável, sua bondade é ilimitada, sua misericórdia é para sempre, seu amor nunca muda, sua palavra BASTA, sua graça é suficiente, seu Reino é reto, seu jugo é suave e seu fardo é leve.
Eu queria poder descrevê-lo...ele é indescritível, compreensível, invencível, irresistível.
A morte não pôde dominá-lo e a sepultura não pôde retê-lo.
SIM ESSE É O MEU REI!
VOCÊ O CONHECE?
Não morra sem conhecê-lo e ...

¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p

Um comentário: