domingo, 29 de maio de 2011

EU SOU...

Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar e também acertar.
O erro não é falha ou falta de caráter. Errar faz parte da natureza humana. Sou humana, mas sei perdoar, sei pedir perdão, sei reconhecer meus erros, sei voltar atrás, sei trilhar novos caminhos.
Eu vivo, sorrio, fico triste, tenho dor, tristeza, mas muita alegria, porque Deus me renova a cada manhã! Eu tenho emoções, fraquezas, fortalezas, intempéries, mas tento dominar tudo isso.
Eu também aprendo! Eu busco ser melhor, tento aprender com meus erros, dou Glória a Deus pelos acertos, afinal meu conhecimento é incompleto, estou em busca da sabedoria o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu sou eu...
É difícil se definir, pode parecer pretensão ou falta de humildade.
Sabe quem disse EU SOU? Deus, Ele É o "EU SOU". E eu sou filha dEle, e isso não é pretensão, mas fato!
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Não olho para trás. O que passou, passou!! Apenas me restam as boas lembranças, mas infelizmente me lembro das más também, isso me acrescenta, me faz refletir, onde eu estava e onde estou! O que eu era e o que sou, o que eu vivia e o que vivo.
Aprendemos nossas lições pelo caminho, simplesmente caminhando, sem ficar parada, sem ficar esperando o mundo girar, mas mudando as atitudes e se posicionando.
Atingiremos a sabedoria se buscarmos e também se pagarmos o preço...nada é de graça, tudo tem seu preço. Eu pago o preço!
Assim, aceite-me como sou! Não exija o que eu não posso dar...eu ainda sou aprendiz.
Não queira exigir de mim perfeição, pois eu estou em busca de ser melhor.
Não queira que eu seja quem eu não sou! Não irei me sujeitar a isso!
Não me compare, não me julgue!! Abaixe seus olhos e olhe para o seu umbigo, depois na minha face.
Será que você é melhor do que eu? Porque eu sou só eu, como vc...com defeitos e acertos!Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Por favor, me deixe ser como eu sou, apenas se puder e quiser, esteja a meu lado na vida e me ajude a tomar as decisões certas, apenas me dê bons conselhos, apenas vibre comigo as minhas vitórias, e chore comigo as minhas derrotas. Porque assim eu também serei contigo.
Hoje só permanece na minha vida quem me acrescenta, eu sou livre pra dizer isso. Não tenho pudores em dizer isso.
Sei bem o que eu quero, sei bem o que é bom pra mim.
Isso faz parte dos princípios que vivo: "De tudo!!! Guarde o seu coração"
Eu faço isso!


Mateus 5: 1-14
“Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? Para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário