segunda-feira, 19 de julho de 2010

PROVANDO A BONDADE DO SENHOR


Salmos 34:8 - Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nEle confia
Uma coisa é ouvir falar da bondade de Deus; outra é prová-la na existência. Eu pude mais uma vez provar da maravilhosa bondade, misericórdia e graça divina.
Eis meu testemunho:
As pessoas que acompanham minhas publicações puderam ler, há algumas semanas, que Deus me acordou e revelou de madrugada (o horário de Deus trabalhar é diferente do nosso) que uma pessoa havia feito um trabalho de macumba contra minha vida. O Espírito Santo de Deus me revelou, inclusive, nome e sobrenome. Ao acordar, eu e meu marido oramos com intuito de rejeitar, amarrar e anular todas as forças malignas do inferno que estivesse vindo contra minha vida e contra nosso casamento.
A fim de completar a obra, no culto de ontem à noite, Deus usou o Bispo de nossa igreja para nos CONFIRMAR a revelação dada a mim naquela noite. E, mais uma vez, essa ação do inimigo foi paralizada, agora, portanto, por meu lider espiritual.
Veja, é assim que Deus age. Já provou isso?
Deus anuncia o mal contra seus filhos amados, para resguardá-los. Deus está sempre a frente! Deus está sempre nos vigiando 24 horas!!!

CREIA: DEUS É FIEL AOS SEUS FILHOS AMADOS!

Esteja vigilante a voz de Deus. Ele opera sempre! Esteja atento! Ele lhe dirá qual caminho seguir, qual se desviar, os atalhos que não deve pegar. Sua voz traz cura, liberta, anuncia, protege. Sua voz dirá aonde ir, a quem falar e o que dizer, que pensamento ter. A voz de Deus nos protege!!!
Tem uma música de Kléber Lucas que diz: "Deus cuida de mim na sombra das suas asas. Deus cuida de mim, eu amo a Sua casa. E não ando sozinho, não estou sozinho, pois sei: Deus cuida de mim".
A vida cristã é vida com o Senhor. Somente assistir cultos, ler a Bíblia, dar o dízimo, ouvir testemunhos, tudo isso é bom, mas pode não penetrar no íntimo da sua vida. A Bíblia insiste em vários textos, que nosso negócio é experimentar e provar na prática a realidade do amor divino. Tiago confirma: “a fé, sem obras, é morta”. Aquele que prova, descobre que o Senhor é bom, que Sua vontade é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2).
Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos (Deuteronômio 7.9).
Deus, como consequência do Livre Arbítrio, deseja que todos aqueles que Lhe servem o façam de coração (e não por medo), pois Ele quer que os Seus, provem a Sua fidelidade. Então, temos de ser operadores do Seu poder, e não um bando de derrotados, que só vivem murmurando contra tudo. Isso que escrevo, vale para mim também, porque algumas vezes me pego murmurando.
Quem é de Deus não se importa com as provações e provocações de inimigos. Na verdade, quem segue a orientação divina se deixa usar.
A vontade do Pai é que provemos a Sua fidelidade. Ao começarmos a andar com Ele, crendo em Sua Palavra, sendo ousados e aceitando os desafios como oportunidades para mostrar que, de fato, somos dEle, o Senhor é fiel a todas as Suas promessas.
Nada nos acontece sem que Deus não saiba, principalmente, o que o inimigo está preparando para nós. Se estivermos em comunhão com Ele, poderemos ouvir Suas direções e sair vencedores em todas as provas. Aquelas que Deus permite nos atingir são para que provemos que, realmente, cremos em Sua fidelidade, pois, ainda que estejamos mortos, viveremos. Ele prova ser o que é.
Tudo o que nos acontece são possibilidades que o Pai nos dá para mostrarmos a nossa confiança em Sua Palavra e cremos nEle acima de tudo.
Declare e profetize sobre sua vida, sobre a vida de seus familiares, amigos e, principalmente na de seus inimigos. Viva em comunhão com o Senhor. Não fuja de nenhuma luta e faça de todo problema um momento de crescer e tornar-se vitorioso.
DEUS, OBRIGADA PELO SEU AMOR, SUA FIDELIDADE E POR TÊ-LO COMO MEU PAI AMADO. OBRIGADA POR EU PODER SENTI-LO E TER A CERTEZA QUE ESTÁS AO MEU LADO, ME GUARDANDO E ME HONRANDO.
GLORIFICADO SEJA ETERNAMENTE SEU NOME, MEU DEUS, MEU SENHOR E MEU SALVADOR! AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário