sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ame a Deus sobre todas as coisas


Amar a Deus sobre todas as coisas não significa ANTES de alguém somente, não significa apenas o sacrifício, mas amar verdadeiramente sem intensões, condições, emoções ou situações.
Amar a Deus não porque precisa de algo, fazendo dEle moeda de troca, daí veem as frustrações, nem tão pouco porque está ferido, daí vem a necessidade de cura. Isso é importante, claro, mas não é o 'amor incondicional' ainda!
Amar a Deus é amá-Lo por amar, é decisão, é porque Ele é Deus, Pai e absoluto em sua vida!! Não só porque nos amou primeiro, mas por absolutamente tudo!!!
Amo-O acima de tudo e qualquer coisa, amo-O simplesmente porque meu coração transborda de gratidão por minha vida e até mesmo por minhas dificuldades, inclusive, pois são elas que me fazem 'grande' e me fizeram quem sou hj: forte e determinada!!
Amo-O porque amo-O, sem explicação ou por todas elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário