terça-feira, 30 de abril de 2013

Reflexão...




Que a igreja me ensinou a sonhar, a idealizar, planejar, organizar minhas metas, a dar valor a quem eu sou, a curar dores que jamais havia conseguido cicatrizar definitivamente, me ensinou a ser ainda mais forte e determinada, me ensinou a abominar o pecado, a ser mais solidária, a amar o próximo incondicionalmente, ensinou-me a dar a outra face, a ser mais humilde, a olhar mais para o próximo e menos para mim, me ensinou o valor do perdão, mas, acima de tudo, a ser dependente de Deus e olhá-Lo como um Pai amoroso, que me ama e sempre está ao meu lado cuidando de mim, não importando as circunstâncias (já que não tomamos conhecimento da maioria dos livramentos).Na igreja eu cresci como mulher, esposa, filha e ser humano, em todos os aspectos. 
Minha maior satisfação é ouvir das pessoas o quanto eu mudei. Recebo essa declaração, no fundo, como um elogio a um alvo atingido, o que se transforma automaticamente em gratidão a Deus! É a Ele quem devo isso tudo, foi Ele quem fez nova todas as coisas! Tenho um caráter lavado e renovado!
Hoje posso dizer que sou feliz, tendo ou não tudo o que quero, afinal a felicidade é interior, não dependendo de ganhos e posições.
A igreja me ensinou a importância de estar na igreja e ser a igreja de Cristo aqui nesta passagem, chamada vida!
Porém, olho para trás e vejo que estou apenas no primeiro degrau da escada que me leva a ser uma cristã de verdade, por isso minha dependência de Cristo, porque sem Ele não sou nada e nada posso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário