quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Homenagem ao Bispo-Presidente da minha Igreja, Sara Nossa Terra

Hoje quero prestar homenagem ao meu Bispo Robson Rodovalho. Um grande líder e exemplo de vencedor.
Vencedor é aquele que abre caminho onde não tem caminho algum; é aquele que, pelo poder de Deus, derruba gigantes. Ele anda pela fé, decide seu destino e confia em Deus. Ele vai para a guerra e não perde a batalha. O vencedor sobe para conquistar os mais altos montes, porque Deus já deu a ele a vitória. A biografia deste Bispo é cheia de reviravoltas e superações, é nítido o mover de Deus! E é exatamente isso que quero ser na minha vida! Ser vencedora, líder e apaixonada por Cristo. Ele foi levantado para ser usado por Deus e tornar provisão no meio do seu povo. E tem se tornado! Ele sabe o quanto terminar bem é mais importante do que começar bem em todas as áreas da sua vida. Todas essas palavras que definem um grande vencedor não saíram de um dicionário, nem são minhas definições, todas elas vieram daquele que é um grande vencedor em todas as batalhas de sua vida.
Sucesso é a marca daqueles que nunca desistem!
Presto homenagens a este homem, a este Bispo, por ser pai de um povo, um homem com uma visão, que respondeu ao chamado de sarar a sua terra (e está sarando não só o nosso povo brasileiro, mas alemão, português, americano, angolano etc).
A Sara Nossa Terra, para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo, expandiu para Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica e Angola. Todas com trabalho voltado à evangelização e ajuda ao próximo.Quem acredita investe! Ele acreditou, investiu, plantou e está colhendo...colhendo líderes, colhendo almas saradas, libertações, curas! Um homem digno de ser seguido! Um vencedor e inspiração para todos nós!
O Evangelho de Lucas diz: "A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO".
O "meu" muito obrigada, tenho certeza, que é de todos que te amam e te admiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário